MyBible Bíblia
new
Download

MyBible Bíblia APK (Download) atualizado para Android.

Nome: MyBible Bíblia
Versão: Última Versão
Sistema: Android
Publicado: 20/04/2022
Descrição:

APK MyBible Bíblia download

MyBible o ajudará a estudar a Bíblia profunda e cuidadosamente. Vai tornar a leitura da Bíblia mais proveitosa, já que você sempre a terá sem precisar de uma conexão de Internet. Traduções da Bíblia em mais de trezentas versões estão disponíveis, incluindo os textos originais e traduções mais antigas em grego antigo, hebraico antigo, e aramaico. O MyBible também disponibiliza comentários, dicionários bíblicos, thesaurus, devocionais diários, e poderosas ferramentas de ajuda operando juntas de forma eficaz.

RECURSOS DO APLICATIVO
– Tela do texto bíblico ajustável, todos os capítulos de um livro (não só um capítulo por vez); agrupamento de versículos em parágrafos, subtítulos, mostrar ou não numeração dos versículos; realce das palavras de Jesus, modo noturno.
– Duas ou três janelas de Bíblia com traduções diferentes; janelas automaticamente sincronizadas na mesma posição, mas também podem ser usadas independentemente.
– Rápida e poderosa pesquisa do texto bíblico.
– Texto bíblico: paginação e rolagem simples, favoritos categorizados, trechos coloridos ou sublinhados, observações para o texto, locais de leitura, referências cruzadas personalizadas, comparação de versículos em diferentes traduções.
– Meios auxiliares que podem ser apresentados no texto bíblico: referências cruzadas, hyperlinks para comentários, notas de rodapé, números de Strong.
– Informações embutidas correspondentes ao padrão russo de numeração dos versículos nos livros dos Salmos, Jó, Cantares de Salomão (isso disponibiliza a leitura paralela desses livros em russo ou outras linguagens).
– Planos de leitura bíblicos: uma grande seleção de planos de leitura pré-definidos disponíveis para download, opção de criar rapidamente um plano personalizado, opção de ativar vários planos de leitura simultâneos, varredura prática e útil do seu progresso nos planos de leitura ativos.
– Comentários bíblicos, comparação de diferentes comentários para um versículo selecionado.
– Apresentação de artigos do dicionário ao realizar um toque duplo sobre uma palavra do texto bíblico, opção para pesquisar uma palavra de interesse em dicionários, léxico de Strong que é ativado por toque duplo em uma palavra, pesquisa por número de Strong – capaz de substituir uma “concordância” impressa, opção de encontrar referências para um versículo selecionado a partir dos artigos do dicionário – para ajudar um entendimento mais profundo e íntegro da Escritura
– Síntese de voz (TTS): texto bíblico, comentários, artigos do dicionário, devocionais diários, combinação de TTS do texto bíblico com o TTS de comentários que são visíveis como hyperlinks no texto bíblicos (isso pode ser útil enquando você está dirigindo uma longa distância).
– Cópia de versículos selecionados, cópia de versículos encontrados como resultado de uma pesquisa.
– Manuseio de favoritos: devocionais diários, artigos de comentário, artigos de dicionário.
– Inserção de notas com hyperlinks para passagens bíblicas que podem ser criadas automaticamente para as referências digitadas (exemplo, João 3:16).
– Perfis com armazenamento completo do ambiente, configurações, histórico de navegação, etc. A propósito, isso permite você rapidamente alternar entre “Minhas leituras”, “Lição de 1 Co 13”, ou “Sermão de hoje.
– Conjunto extenso de configurações; opção de modo simplificado, para iniciantes.
– Dicas de uso para quase todas as funcionalidades: disponível a partir do menu, agrupadas, permitindo a busca do trecho de uma palavra.
– Suporte de back-up dos dados e sincronização entre dispositivos diferentes do mesmo usuário, isso inclui configurações e módulos com download já efetuado através de meios externos, (Dropsync é recomendado), veja a seção “Sincronização” no texto “Sobre” disponível a partir do menu.

Nenhum comentário - Seja o primeiro!

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.