PStouch
new
Download

PStouch APK (Download) atualizado para Android.

Nome: PStouch
Versão: Última Versão
Sistema: Android
Publicado: 11/06/2021
Descrição:

APK PStouch download

Características do PStouch:
– Controle PalmSens e dispositivos EmStat via USB* ou Bluetooth
– Configurar e executar medições
– Carregar e salvar as curvas medidas
– Analisar e manipular os picos
– Modo analítico para determinação de concentração por meio de adição padrão ou uma curva de calibração
– Compartilhar dados de medição e análise diretamente via e-mail ou Dropbox
– Suporte para acessórios PalmSens tais como multiplexador, agitador ou bipot

– Desde a versão 1.12, o PStouch solicitará permissões Wi-fi e de acesso à rede quando for instalado. Estas são utilizadas apenas para análises (anônimas) e relatórios automatizados de bugs. Quando o PStouch é iniciado, o usuário é questionado sobre a coleta anônima de dados e relatórios de bugs, se ele não selecionar nenhuma, então o PStouch nunca usará a conexão wi-fi. Nós respeitamos sua privacidade e nunca coletaremos informações pessoais!

Notas importantes:

1. Se PStouch não atualizar ou não começar após a atualização, por favor, desinstale-o, exclua a pasta PStouch em seu cartão SD e reinstale PStouch na loja do Google Play. Certifique-se também de que haja espaço livre suficiente em seu telefone e cartão SD.

2. Se você gostaria de conectar seu dispositivo EmStat ou PalmSens ao seu telefone celular ou tablet via USB, então seu telefone ou tablet deve suportar o modo host USB. A maioria dos telefones modernos e tablets de tamanho completo suportam o modo host USB, se você não tiver certeza, consulte o manual de seu dispositivo.

3. Os dispositivos Emstat 3 podem ter problemas de conexão via USB dependendo de seu dispositivo móvel, se você estiver tendo problemas, por favor consulte a seção de Ajuda do PStouch para soluções. Você pode encontrar a seção de Ajuda listada no menu principal.

*) Depende do modelo do dispositivo Android

Nenhum comentário - Seja o primeiro!

Deixe o seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios devem ser preenchidos.